4 comentários sobre “137

  1. Pronto lá vem a saudade bater-me à porta! A iluminação da Grand Place, com o Museu do Chocolate a espreitar ao cantinho, o mercado de Natal com a pista de gelo na St. Katherine (será assim que se escreve?), o vinho quente servido a cada esquina e as montras repletas de lindas figuras de chocolate…

  2. o chocolate confesso que ataquei, açambarquei e contrabandeeiagora o vinho quente é que não, por uma questão religiosa. há coisas que se querem quentes e outras não. o vinho é santo, não é para corromper. até os padres o bebem e de certeza que não é quente :)(quando vi o espectáculo de luzes e som da grand place, pensei nas luzinhas da TMN com que a CML teve a bondade de nos presentear. senti-me um bocado miseravel)

  3. Ahhhh e as gauffres!!! Como é que me podia esquecer delas :-)Então e aquelas lojinhas manhosas que vendem tudo quanto é quinquilharia e têm Fanta de sabores inimagináveis?E o museu da bd, e os murais do tin-tin e o mont des arts e os mercados ao domingo onde uma caixa de lichias custava 2 euros…ai..ai…tenho de voltar!

  4. a questão é a hesitação entre voltar aos sítios de que se gostou, e aqueles onde nunca se foise houvesse tempo e dinheiro para tudo, a questão não se punha…

Deixar uma resposta